Use este identificador para citar ou linkar para este item: labds.eci.ufmg.br:8080/jspui/handle/123456789/248
Título: Pesquisa de Cambridge mostra como a raiva gera mais cliques que o amor nas redes.
Autor(es): Redação MediaTalks
Palavras-chave: raiva nas redes sociais
Data do documento: 5-Jul-2024
Editor: Media Talker
Citação: Pesquisa de Cambridge mostra como a raiva gera mais cliques que o amor nas redes.
Série/Relatório no.: 05;05
Resumo: Pesquisa de Cambridge mostra como a raiva gera mais cliques que o amor nas redes sociais.
Descrição: A raiva como motor das redes sociais se coloca obviamente como algo alarmante.
URI: labds.eci.ufmg.br:8080/jspui/handle/123456789/248
Aparece nas coleções:Primeira reflexão

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
4 1 textoooo.jfif1 parte174,83 kBUnknownVisualizar/Abrir
4 2 textoooo.jfif2 parte42,14 kBUnknownVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.