Use este identificador para citar ou linkar para este item: labds.eci.ufmg.br:8080/jspui/handle/123456789/248
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRedação MediaTalks-
dc.date.accessioned2024-07-03T14:18:26Z-
dc.date.available2024-07-03T14:18:26Z-
dc.date.issued2024-07-05-
dc.identifier.citationPesquisa de Cambridge mostra como a raiva gera mais cliques que o amor nas redes.pt_BR
dc.identifier.urilabds.eci.ufmg.br:8080/jspui/handle/123456789/248-
dc.descriptionA raiva como motor das redes sociais se coloca obviamente como algo alarmante.pt_BR
dc.description.abstractPesquisa de Cambridge mostra como a raiva gera mais cliques que o amor nas redes sociais.pt_BR
dc.description.sponsorshipMedia Talkerpt_BR
dc.publisherMedia Talkerpt_BR
dc.relation.ispartofseries05;05-
dc.subjectraiva nas redes sociaispt_BR
dc.titlePesquisa de Cambridge mostra como a raiva gera mais cliques que o amor nas redes.pt_BR
dc.typeImagept_BR
Aparece nas coleções:Primeira reflexão

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
4 1 textoooo.jfif1 parte174,83 kBUnknownVisualizar/Abrir
4 2 textoooo.jfif2 parte42,14 kBUnknownVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.