Use este identificador para citar ou linkar para este item:
labds.eci.ufmg.br:8080/jspui/handle/123456789/95
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rocha, Ana Paula Quintino | - |
dc.contributor.author | Mendes, Maria Aparecida Colares | - |
dc.date.accessioned | 2021-09-10T22:40:37Z | - |
dc.date.available | 2021-09-10T22:40:37Z | - |
dc.date.issued | 2021-09-10 | - |
dc.identifier.issn | 978-65-00-090-22-2 | - |
dc.identifier.uri | labds.eci.ufmg.br:8080/jspui/handle/123456789/95 | - |
dc.description.abstract | A cartilha Cidadania e Diversidade: Dialogando com as TransFormações surge como produto educacional elaborado a partir da pesquisa de mestrado intitulada “Educação, gênero e cidadania: a formação para a diversidade no ensino médio integrado ao técnico da Educação Profissional e Tecnológica”, desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) oferecido pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Campus Montes Claros. A pesquisa, desenvolvida sob a orientação da Profa. Dra. Maria Aparecida Colares Mendes, teve como propósito central a criação desta cartilha, que se efetivou a partir da análise das concepções de múltiplos sujeitos do espaço educativo sobre identidade sexual e de gênero, das políticas internas da unidade estudada e das legislações referentes à educação para a diversidade sexual e de gênero. | pt_BR |
dc.publisher | IFNMG | pt_BR |
dc.subject | Cidadania | pt_BR |
dc.subject | Diversidade | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | Cidadania e Diversidade | pt_BR |
dc.type | Book | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Coleção Quebrando Tabus LGBTQIA+ |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
06. Cidadania e Diversidade Autor Portal eduCapes.pdf | Cidadania e Diversidade | 1,78 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.